Heinz lança lanche todo feito com ketchup para o Dia Internacional do Hambúrguer

Por Alana Santos

Amanhã, dia 28, é comemorado o Dia Internacional do Hambúrguer e, para celebrar a data, a Heinz decidiu criar uma mega ação que estará disponível em mais de 20 países, incluindo o Brasil.

Para a comemoração, a marca está lançando o Heinz Tomato Ketchup Burger, um sanduíche bem vermelho e que leva ketchup Heinz em todos os ingredientes. A boa notícia é que se você mora em São Paulo poderá provar a novidade! Ele poderá ser pedido pelo iFood entre 28 e 30 de maio em duas versões: uma de carne e outra vegetariana, feita com o Future Burger, da Fazenda Futuro. Para pedir bastaprocurar por Heinz Burger no Ifood, dentro do raio de 5 km do bairro Brooklin (principais regiões: Pinheiros, Paraíso, Itaim Bibi, Moema, Morumbi e Campo Belo). O Heinz Burger custará R$ 36,00 somente o lanche.

Agora se você não é São Paulo, a marca também irá disponibilizar as receitas nas redes sociais para poder replicar em casa. A receita não tem nenhum segredo: pão de brioche, molho especial, bacon e carne. Tudo com ketchup Heinz incorporado.

Para divulgar a ação a agência Africa criou a campanha “Não Coloque Heinz Neste Hambúrguer”, afinal, já tem suficiente. “mas se quiser, pode”. Confira:

A agência Haute, responsável por food service de Heinz Brasil, é a responsável por toda a operação do projeto Heinz Tomato Ketchup Burger, desde o mapeamento e seleção da dark kitchen ideal, testes de receitas e de entregas, montagem de loja no iFood e criação de embalagens.

Só Heinz poderia brincar ao dizer para não colocar ketchup no hambúrguer, já que o Heinz Tomato Ketchup Burger tem a quantidade exata de ketchup Heinz em todos os seus ingredientes. Essa ação reforça a qualidade e a superioridade do nosso produto, além de ressaltar a união entre Heinz e hambúrguer“, comentou Cecília Alexandre, diretora de marketing da Kraft Heinz.

Fonte/Créditos: Update or Die.

  •  
  •  
  •  
  •