circle-loader
Escrito por
181

Como forma de retribuir todo o amor e dedicação dos seus clientes, a Havan lança a campanha “A Lojas Mais Amada do Brasil”. Em todo o País é possível ver pessoas demonstrando seu carinho e expressando o motivo de a Havan fazer parte de suas vidas.

Com o objetivo de fortalecer, ainda mais, a marca na mente e no coração dos brasileiros, a loja de departamentos mais completa do Brasil desenvolveu esta campanha de marketing. Para isso, a rede contou com o auxílio de grandes amigos, como Celso Portiolli, Ratinho, Falcão, Eliana e Whindersson Nunes. Os famosos gravaram um vídeo dizendo o motivo pelo qual amam a Havan. A campanha iniciou hoje, dia 3 de setembro, em todo o Brasil.

Com 32 anos de atuação, a Havan iniciou suas atividades em meados dos anos 80. Começou pequena, em um espaço de 45 metros quadrados, um colaborador e apenas um balcão. Nos primeiros anos de atuação em Brusque, a Havan era conhecida como a empresa especializada em tecidos. Para ampliar a oferta de produtos foi necessária a primeira mudança, pois o número de visitantes e a diversificação dos produtos cresceram.

No início dos anos 90, a Havan já era destaque no varejo regional e começava a estabelecer seus diferenciais de marketing. Desde então, a mais completa loja de departamentos do Brasil traça a sua trajetória com muita garra e dedicação, travando uma batalha todos os dias, com o objetivo principal de conquistar e encantar cada dia mais o seu cliente, estando cada vez mais perto.

Crescimento

A varejista catarinense Havan encerra o primeiro semestre do ano registrando crescimento de 40%. Nos últimos 12 meses, a rede gerou três mil novos empregos no Brasil. Até o fim deste ano, a Havan pretende chegar à meta de 120 lojas e gerar mais dois mil novos empregos, com a abertura de mais 10 unidades em vários estados brasileiros.

No primeiro semestre de 2018, a Havan inaugurou quatro novas lojas, em Gaspar e Videira (SC), Vitória da Conquista (BA) e Vilhena (RO). Em agosto, a Havan inaugurou a segunda unidade na cidade de São José (SC). As próximas aberturas acontecem em Araraquara (SP) e São Bento do Sul (SC) em setembro; Biguaçu (SC), Campinas (SP) e Volta Redonda (RJ) em outubro; Lages (SC) e Passo Fundo (RS) em novembro; e Brasília (DF) em dezembro. Com isso, estima-se que o faturamento chegue a 7 bilhões de reais.

A Havan fechará o ano presente em 16 estados brasileiros por meio das 120 lojas, 1,5 milhão de metros quadrados construídos e 15 mil colaboradores diretos.

Expansão

Outra importante conquista da mais completa loja de departamentos do Brasil foi a chegada ao Rio Grande do Sul. O Grupo Havan anunciou as cidades de localização das duas primeiras unidades no Estado. Caxias do Sul e Passo Fundo foram os municípios escolhidos para receber as lojas caracterizadas pela réplica da estátua da liberdade e pela fachada estilizada da Casa Branca.