Halls faz ação publicitária com vendedor que criou paródia “Só Quer Halls”

  Fillipe Luis maio 14, 2018 às 11:31h

“Essas malandras, essas novinhas, que só quer Halls, só quer Halls, só quer Halls, Halls, Halls! Leva pra ela, só umazinha, então vem e me compra aqui!”

O trecho é de uma música criada pelo vendedor ambulante Silvio César Rangel Gama da Silva, conhecido como Cesinha do Xicrete, e chamou atenção da marca da Mondelez.

A paródia foi inspirada no funk “Só quer Vrau”, do MC MM, que por sua vez parodia a música “Bella Ciao”, da série La Casa de Papel. Caracterizado como os personagens da série, Cesinha usa a música “Só Quer Halls” para conquistar vender a “La Bala de Papel”.

Halls vídeo

Dois sucessos na boca do povo. Parece que um escapou da série, heim, Netflix?E aí, galera, bora ajudar a gente a encontrar essa figuraça que vende Halls por aí? Estamos de 👀 nos comentários.

Posted by Halls Brasil on Tuesday, May 8, 2018

A criatividade e o sucesso do rapaz fizeram a marca procura-lo nas redes sociais para uma parceria. Halls convidou Cesinha para um dueto com MC MM. A empresa começou a procurar o vendedor e promoveu o encontro entre Cesinha e MC MM para divulgar a marca.

Cesinha do Xicrete e MC MM

E não é que rolou? Olha aí o Cesinha do Xicrete cantando com o MC MM o mais novo sucesso da internet.

Posted by Halls Brasil on Friday, May 11, 2018

O vídeo original do vendedor atingiu 2,5 milhões de visualizações, 38.362 compartilhamentos e 8,5 mil comentários. O jovem de 25 anos, que vende produtos na rua há mais de um ano, sonha em ser MC e gravar com o empresário e diretor Kondzilla.

  • 2.2K
  •  
  •  
  •  
Confira mais artigos sobre Publicidade.