Halls faz ação publicitária com vendedor que criou paródia “Só Quer Halls”

Por Fillipe Luis

Maio, 14


“Essas malandras, essas novinhas, que só quer Halls, só quer Halls, só quer Halls, Halls, Halls! Leva pra ela, só umazinha, então vem e me compra aqui!”

O trecho é de uma música criada pelo vendedor ambulante Silvio César Rangel Gama da Silva, conhecido como Cesinha do Xicrete, e chamou atenção da marca da Mondelez.

A paródia foi inspirada no funk “Só quer Vrau”, do MC MM, que por sua vez parodia a música “Bella Ciao”, da série La Casa de Papel. Caracterizado como os personagens da série, Cesinha usa a música “Só Quer Halls” para conquistar vender a “La Bala de Papel”.

Halls vídeo

Dois sucessos na boca do povo. Parece que um escapou da série, heim, Netflix?E aí, galera, bora ajudar a gente a encontrar essa figuraça que vende Halls por aí? Estamos de 👀 nos comentários.

Posted by Halls Brasil on Tuesday, May 8, 2018

A criatividade e o sucesso do rapaz fizeram a marca procura-lo nas redes sociais para uma parceria. Halls convidou Cesinha para um dueto com MC MM. A empresa começou a procurar o vendedor e promoveu o encontro entre Cesinha e MC MM para divulgar a marca.

Cesinha do Xicrete e MC MM

E não é que rolou? Olha aí o Cesinha do Xicrete cantando com o MC MM o mais novo sucesso da internet.

Posted by Halls Brasil on Friday, May 11, 2018

O vídeo original do vendedor atingiu 2,5 milhões de visualizações, 38.362 compartilhamentos e 8,5 mil comentários. O jovem de 25 anos, que vende produtos na rua há mais de um ano, sonha em ser MC e gravar com o empresário e diretor Kondzilla.