Habib’s lança rodízio de esfirras para a Black Friday

Por Alana Santos

O Habib’s anunciou diversas promoções de Black Friday e tentar usar a data como um modo de compensar a queda das vendas durante a pandemia.

Queremos ter um gatilho para acelerar a retomada do nosso faturamento“, comentou Rafael Polachini, superintendente de marketing do Habib’s.

Uma das maneiras que eles pensaram de recuperar as vendas e atrair mais clientes foi o de realizar, pela primeira vez, rodízios de esfirras nos restaurantes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Habib's (@habibsoficial)

O rodízio custa R$ 19,90 por pessoa e o cliente pode comer quantas esfirras quiser de todos os sabores, inclusive alguns doces. A promoção vale de segunda a quarta-feira e teve início no dia 23 de novembro, com duração de 2 semanas. Além disso, cliente que pagarem pelo QR Code do Mercado Pago gastará apenas R$9,90 no rodízio.

Temos a missão de oferecer alimentos de qualidade a preços acessíveis, mas essas ofertas atendem vários perfis de consumidores, das famílias aos grupos de amigos que compram grandes quantidades. Apostamos numa estratégia que combina variedade e bom custo/benefício“, comentou diz Polachini.

  •  
  •  
  •  
  •