Guaraná Antarctica e Paula Fernandes lançam sua própria versão de “Jingle Bell Rock”

Por Alana Santos

Quem não se lembra da versão em português lançada pela cantora Paula Fernandes “Juntos e Shallow Now”? Agora cantora decidiu lançar o hit natalino em parceria com o Guaraná Antarctica.

Não tem meia, nem lareira, conto os dias para ceia. Amigo secreto, churrasco e confusão, e só piada de tiozão!”, é um dos versos de “Jingle Bell e Natal Rock” que foi inspirada no clássico “Jingle Bell Rock”.

O single e o videoclipe foram lançados recentemente e apostam em um Natal bem brasileiro em que a neve, urso polar e lareira são substituídos por verão, vira-lata caramelo e churrasco em família. Confira:

De acordo com a cantora nós usamos muitas referências internacionais para a nossa celebração, mas podemos transformar a data em algo mais brasileiro, com a nossa cara. “Jingle Bell e Natal Rock” também está em sintonia com Guaraná Antarctica, que valoriza tudo o que é brasileiro.

Nós sempre fazemos tudo de um jeito diferente, de uma maneira particular. E o Natal não é diferente! Neste ano, com tudo o que estamos vivendo, esse filme vem como uma homenagem a todos nós que vamos precisar comemorar a data de um jeito diferente, talvez sem a família reunida, e enaltecer tudo aquilo que faz dessa festa única e muito Coisa Nossa, como Guaraná Antarctica!”, comenta Alexandre Lemos, gerente de marketing do Guaraná Antarctica.

A assinatura é da agência SOKO e da Draftline, inhouse da Ambev. O vídeo também pode ser conferido no canal oficial de Paula Fernandes no Youtube e nas redes sociais de Guaraná Antarctica.

  •  
  •  
  •  
  •