GNT celebra o Dia Internacional da Mulher com eventos ao vivo no YouTube

Por Alana Santos

Hoje, dia 08, é comemorado o Dia Internacional da Mulher, uma data importante para dar mais visibilidade a pautas femininas.

Foi pensando nisso que o GNT resolveu promover um evento virtual ao vivo, nos dias 7 e 8 de março, com o tema “Mulheres do Presente“. Esse é o primeiro da nova plataforma Diálogos GNT, que traz reflexões sobre assuntos como autocuidado, empoderamento, maternidade e longevidade.

Para o GNT, o diálogo é o primeiro passo para que as transformações aconteçam. Abrir esse espaço para debates, promover encontros e gerar reflexões sobre questões do universo da mulher é uma extensão do que já fazemos na nossa programação, tanto da TV quanto no digital. Queremos homenagear as mulheres dialogando com elas“, comentou Fabiana Gabriel, Gerente de Marketing e Digital do GNT e VIVA.

Entre os nomes confirmados estão Luiza Trajano, Joice Berth, Andrea Perdigão, Sônia Guajajara, Maria Bethânia, Flávia Oliveira, Marina Caruso, Renata Ceribelli, Ana Paula Araújo, Marcela McGowan, Mônica Martelli, Ingrid Guimarães, Taís Araújo, Maria Bopp, Pequena Lo, Valentina Alas, Ana Flávia Cavalcanti, Cristal Muniz, Vera Iaconelli, Cris Guerra, Rosa Alegria, Dani Arrais, Thais Vilarinho e Alexandra Gurgel.

Estamos muito contentes em unir forças com esse time de vozes potentes, que entendem a importância e a necessidade de jogar luz a temas que as cercam no dia a dia, mas que muitas vezes são pouco falados e debatidos. Estar no centro dessas conversas, promover conexões e provocar a reflexão é o que move o GNT“, completa Fabiana.

Ao todo, serão quatro blocos de conteúdos ao vivo, intercalados com quadros gravados, que exploram questões atuais e pertinentes ao universo da mulher. Cada bloco terá cerca de 90 minutos de duração. O evento contará com diferentes formatos de conteúdo: entrevistas, falas potentes, debates, quadros curtos e atividades.

O público poderá acompanhar as conversas a partir das 17h no canal oficial do GNT no YouTube, além de conferir flashes ao vivo durante os intervalos da programação na TV.

A marca também convidou oito ilustradoras para criarem artes exclusivas que se relacionem com um dos temas do evento. Os desenhos serão publicados no perfil de cada artista entre os dias 7 e 8 de março.

As ações buscam apoiar e dar visibilidade ao trabalho de artistas que nem sempre encontram espaço nesses meios, muitas vezes masculinos.

Fonte/Créditos: Update or Die.

  •  
  •  
  •  
  •