Globoplay responde ao vídeo da Netflix com Bruno Gagliasso

Por Alana Santos

Faz pouco tempo que a Netflix publicou um vídeo para divulgar a contratação do ator Bruno Gagliasso em seu elenco.

Bruno Gagliasso deixou de ser contratado da Globo a pouco tempo, assinando assim um novo contrato com a Netflix. No vídeo do anúncio ele aparece com o ator Pedro Alonso, o famoso Berlim da série “La Casa de Papel”.

No vídeo, Gagliasso diz que poderia atuar em La Casa de Papel ou em Elite e brinca que, “não sendo novela”, ele faria qualquer papel. No final, uma mensagem diz que Gagliasso foi reprovado para La Casa de Papel, mas aprovado para a família Netflix. Confira o vídeo completo:

A Globo com toda certeza não iria deixar barato, com isso na última quinta-feira, dia 12, a ex-empresa de Bruno Gagliasso decidiu responder à alfinetada também de forma bem-humorada.

Apesar de tudo, Bruno, demonstrou o imenso carinho que ainda sente pela emissora na qual trabalhou por quase 20 anos, deixando um registro nos comentários da própria postagem.

Amo vocês demais!!! Obrigado por tudo e partiu maratona de… NOVELAS!!!“, escreveu o ator.

A plataforma brincou com o fato do ator dizer que “não sendo novela” ele topava qualquer trabalho na concorrente. “Ufa! Tá liberado fazer séries e novelas por aqui. A boa notícia é que eu tenho os dois”, debochou o Globoplay pelo Twitter, seguido por uma thread com as imagens do ator nos principais personagens que ele fez ao longo dos últimos anos na Globo. Veja a resposta:

Informações exatas sobre quais trabalhos Bruno vai fazer na Netflix e quando começarão esses trabalhos podem surgir a qualquer momento. Entretanto, ainda será preciso esperar um pouco para ver o ator nas produções da Netflix, já que ele assumiu parceria recentemente com o serviço de streaming.

Fonte: Meio e Mensagem