Globoplay anuncia estreia de Dragon Ball Z Kai usando memes

Por Alana Santos

O Globoplay criou uma chamada muito criativa para anunciar a chegada de Dragon Ball Z Kai no catálogo do streaming.

No vídeo divulgado pela empresa, Goku explica que anos atrás uma ‘oponente forte e poderosa’ apareceu em sua trajetória – fazendo referência ao programa da Fátima Bernardes. Na época, a troca da TV Globinho pelo programa Encontro com Fátima Bernardes gerou revolta e, consequentemente, uma onda de memes na internet.

Confira a chamada completa:

Dragon Ball Z Kai é um remake da série de Dragon Ball Z e foi lançado em 2009 como uma comemoração aos 20 anos do desenho. A versão editada por Akira Toriyama, ganhou nova abertura e encerramento, além de ter as falas redubladas pelos dubladores originais.

TV Globinho é, para muitos, um marco na infância. Amauri Soares, diretor de programação da Globo, negou qualquer chance de voltar com o programa.

Com o tempo, as ferramentas digitais se mostraram muito mais adequadas para entregar conteúdo infantil do que a televisão aberta. Nós temos conteúdos para crianças, mas não temos programação infantil, dos desenhos, porque realmente na TV aberta não dá mais“, disse durante uma coletiva de imprensa.

Fonte/Créditos: Tecmundo.