Globo libera Galvão Bueno para participar de ações publicitárias da GOL

Por Alana Santos

Depois de muitos anos trabalhando para a rede Globo, é a primeira vez que Galvão Bueno é liberado para participar de ações publicitárias fora do seu contrato.

Isso foi possível graças a flexibilização que passou a envolver os jornalistas, narradores e comentaristas da divisão esportiva. Com isso, Galvão Bueno faz sua estreia na publicidade em uma ação comercial da GOL.

É a primeira vez que o narrador aparece falando de uma marca fora do ambiente da Globo desde o início do seu contrato com a rede de televisão.

A companhia aérea escolheu o Galvão para narrar uma mensagem que será disponibilizada nos voos da companhia: “Bem amigos da GOL, só aqui você não perde nenhum jogo, porque tem TV ao Vivo para todos os destinos“, diz o locutor, informando sobre as transmissões de futebol que a companhia aérea passa a oferecer aos passageiros.

Confira o áudio completo:

A GOL é a patrocinadora oficial da seleção Brasileira na Copa América, cuja final foi disputada no domingo, 7, entre Brasil e Peru. As ações de merchandising com a voz de Galvão Bueno, no entanto, serão transmitidas nos voos da GOL até agosto.