Gil do Vigor e Lucas Penteado estrelam campanha de Dia dos Namorados das Casas Bahia

Por Alana Santos

Em Junho é comemorado o mês do Orgulho LGBTQIA+ e pensando nisso as Casas Bahia convidou Gil do Vigor e Lucas Penteado para estrelarem a campanha de Dia dos Namorados. Os dois protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens da história do BBB.

Com o conceito “Se você pensa que armário é só para guardar coisas e não sentimentos, você não está sozinho” e assinada pela agência VMLY&R, com produção da Cine, o comercial estreiou no intervalo do Fantástico. A ideia principal ;e falar sobre o amor sem preconceitos.

No comercial, a dupla aparece em um galpão repleto de armários, com algumas frases retiradas das redes sociais projetadas. De dentro deles, sairão casais do mesmo sexo em gestos de carinho. Um deles, no entanto, vai ficar fechado e mostra a seguinte frase: “Tudo bem, tudo tem seu tempo“. Confira:

Com a campanha sendo divulgada como de Dia dos Namorados, muitos usuários não gostaram muito, mas não pelo motivo que vocês pensam. O que causou estranhamento foi o fato de que para os fãs de Gilberto, Lucas não demostrou que torcia pelo economista durante o reality e ainda declarava que sua preferida para vencer era Juliette.

É muito emocionante ver nesse trabalho a mensagem que nos esforçamos diariamente para passar em nossa companhia, em prol da diversidade e da inclusão“, comentou Ilca Sierra, executivo da Via, dona da marca Casas Bahia.

 

Estamos em pleno mês do Orgulho LGBTQIA+ e tanto na Via, quanto na Casas Bahia, queremos cada vez mais mostrar que somos de todos os brasileiros, sem distinção“, continuou. “E ver o Gil e o Lucas como representantes desse movimento, embalados pela música do Johnny, é a conexão perfeita com nosso posicionamento e com nosso momento enquanto empresa“, finalizou.

Além das Casas Bahia, Gil já estrelou comerciais de Santander e Bis e fechou contrato para participar de campanhas do Boticário e Vigor.

  •  
  •  
  •  
  •