circle-loader
Escrito por
16153

Para um Social Media não existe pesadelo maior do que verificar as métricas e analisar se os resultados foram alcançados elaborando um relatório mensal. Pensando nisso resolvemos apresentar para vocês o Reportei! Uma ferramenta que irá ajudar na hora de criar sua apresentação de resultados.

O Reportei foi fundado por dois sócios, Rodrigo Nunes e Renan Caixeiro. Cada um possui mais de 7 anos de experiência no mercado de Social Media a frente da agência E-Dialog.

Um dos sócios, Renan, atua como Manager do Google Business Group de Juiz de Fora e foi durante um evento do GBG que a parceria teve início.

Para dar inicio ao projeto foi necessário estudar as necessidades das agências e saber como a ferramenta desenvolvida poderia auxiliar os profissionais. Aqueles que trabalham como analistas chegavam a perder cerca de 40 horas por mês somente para coletar dados e gerar relatórios manualmente e que isso era algo que precisava ser resolvido. Foi a partir então desse problema  que o Reportei surgiu.

Vocês devem estar se perguntando: por que uma ferramenta dessa “só” gera relatórios? Por que não um software como os outras que agendam posts, controlam fluxo e etc?

 

A resposta é simples! A equipe do Reportei acredita que quando se tem foco na análise de resultados, isso permite ter um conhecimento maior do assunto e oferecer soluções melhores, uma vez que é por meio desses resultados que é possível criar novas métricas e melhorar ainda mais o engajamento nas redes sociais.

Reportei permite que você integre diversas redes sociais e o Google Analytics para gerar um relatório completo. É ideal para que empresas possam visualizar rapidamente os dados dos últimos 3 anos e feito para analistas de mídia social.

Através dessa ferramenta você pode conectar suas contas nas principais redes sociais para iniciar as análises através dos relatórios que são gerados. Reportei permite que você integre diversas redes sociais e o Google Analytics para gerar um relatório completo.

É ideal para que empresas possam visualizar rapidamente os dados dos últimos 3 anos e feito para analistas de mídia social. Para ver um exemplo de relatório gerado você pode acessar esse link. Gostou? Você pode realizar um cadastro gratuito aqui para conhecer a ferramenta e começar o planejamento dentro das suas redes sociais!

  • 5.4K
  •  
  •  
  •