Galvão Bueno aparece de Havaianas em ação de abertura dos Jogos Olímpicos

Por Alana Santos

A Havaianas, apoiadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralimpico Brasileiro (CPB), promoveu em parceria com a DOJO e a Globo uma ação pouco antes da transmissão abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Para a ação, Galvão Bueno apareceu usando o calçado e diz que é o uniforme oficial da delegação brasileira na cerimônia. Um pouco antes da abertura oficial, Galvão chegou ao estúdio de transmissão calçando Havaianas, para anunciar que a delegação brasileira também estaria calçando a marca apoiadora do COB.

Buscamos extrapolar os limites e encontramos na parceria com a emissora uma forma de usar a mídia tradicional de grande alcance, de forma inusitada”, comentou Rodrigo Toledo, sócio fundador da DOJO.

Depois da chamada, o filme “Uniforme Oficial do Brasileiro”, em que a marca conta que tem Havaianas para todos os momentos, foi exibido. Confira:

Durante a transmissão da cerimônia de abertura, o narrador reforçou que a marca de calçados estava nos pés dos atletas como parte do uniforme oficial do desfile.

Fonte/Créditos: Vox News.