Funcionários do Burger King se demitem e deixam recado aos clientes em letreiro

Por Alana Santos

Tudo começou como uma brincadeira entre funcionários sobrecarregados e estressados ​​em um restaurante do Burger King em Lincoln, Nebraska, porém logo se tornou viral pelo mundo todo.

Já fazia algumas semanas que os funcionários vinham reclamando das condições oferecidas no estabelecimento e, inclusive, alguns chegaram a pedir demissão. Foi então que um dos colaboradores teve a ideia de mudar a placa da frente do restaurante para: “Todos nós desistimos – desculpe pelo transtorno“, e a foto rapidamente se tornou viral.

Eles queriam colocar uma placa para dizer, você sabe, desculpe, realmente não vai haver ninguém aqui“, disse Rachael Flores, a ex-gerente geral. “Apenas uma espécie provocação para a administração do local“.

De acordo com Rachel, o restaurante estava com falta de pessoal, com uma equipe de 13 pessoas, e que ela regularmente tinha que cobrir ausências inesperadas, incluindo muitos turnos abertos e fechados das 5h30 à 1h. E quando o ar-condicionado da cozinha quebrou por semanas, o termostato chegou a atingir 39 graus.

A experiência de trabalho descrita neste local não está de acordo com os valores de nossa marca“, disse um porta-voz corporativo do Burger King em um comunicado ao Insider. “Nosso franqueado está analisando essa situação para garantir que isso não aconteça no futuro“.

  •  
  •  
  •  
  •