Freepik oferece 3 meses grátis de premium para profissionais durante a quarentena

Por Alana Santos

A Freepik Company (dona da  FreepikFlaticon e Slidesgo) está oferecendo gratuitamente 3 meses de conta Premium para qualquer pessoa que esteja relacionada ao setor de Educação, Saúde ou Mídia.

O objetivo é oferecer suporte ao Covid-19, através da disponibilização dos recursos gráficos, de modo que professores, jornalistas, profissionais de saúde e profissionais de serviços públicos possam continuar levando informação até o público.

Qualquer instituição que seja fonte de informação e coordenação das ações relacionadas ao Covid-19 poderá solicitar o acesso também.

Confira os termos para conseguir o acesso:

  1. Para solicitar a conta Premium gratuita de 3 meses, você deve estar previamente registrado em www.freepik.com ou www.flaticon.com. A única maneira de ativar esse serviço gratuito é com uma conta registrada.
  2. É NECESSÁRIO registrar-se em uma conta de email corporativa ou institucional.
  3. Somente professores, jornalistas, profissionais de saúde e profissionais de serviços públicos podem solicitar este serviço gratuito.
  4. Preencha o seguinte formulário, indicando o e-mail que você usou para criar sua conta no Freepik ou Flaticon.
  5. O período de avaliação de três meses começa no mesmo dia em que o serviço Premium é ativado e termina, em qualquer caso, no dia 30 de junho de 2020.