FreeCô traz de volta o personagem “Pedrinho” em nova campanha

Por Alana Santos

A frase “quero fazer cocô na casa do Pedrinho” ficou famosa em 2007, ao exibir um menino que preferia fazer o “número 2” na casa do amigo, onde havia purificador de ar no banheiro.

Ao pedir à mãe para ser levado à casa do seu amigo Pedrinho – já que lá havia purificador de ar no banheiro – a criança eternizou uma cena que mostra o quanto se preocupar com o mau cheiro do “número 2” é importante.

Assim, a FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do país, lança hoje campanha publicitária que traz o personagem Pedrinho, famoso na fala de seu amigo. Confira a campanha:

O filme tem duração de 30 segundos para TV e versão estendida de 40 segundos para internet e, dessa vez, quem vai até a casa do amigo pedir para utilizar o banheiro é o Pedrinho.  

O vídeo mostra de maneira muito espontânea a diferença que faz em utilizar o FreeCô, um produto específico para inibir o mau cheiro do número 2 no banheiro. Isso é muito interessante, porque torna o assunto mais divertido, sem constrangimentos, além de mostrar o quanto o produto é importante e faz parte da vida das pessoas“, diz Guto Cunha, Gerente de Marketing.

  

  •  
  •  
  •  
  •