FreeBands amplia o portfólio com o lançamento do Kissu

Por Alana Santos

O setor de HPPC (higiene pessoal, perfumaria e cosméticos) está em ascensão. Em 2020, o crescimento foi de 5,8% e este ano, apenas nos quatro primeiros meses, teve alta de 5,7% entre janeiro e abril, em relação ao mesmo período do ano anterior – é o que indica o Painel de Dados de Mercado da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

A FreeBands, empresa que possui dentre suas marcas a FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do país, faz parte desse crescimento, e com a chegada do Kissu vai ampliar seu portfólio. O spray bucal elimina o mau hálito e proporciona sabor refrescante de menta. Basta borrifar em direção à boca.

A embalagem cabe no bolso: fácil de carregar, contém 6,5 ml e rende até 70 borrifadas. É um produto discreto, prático e pode ser usado em qualquer momento.

A novidade pode ser encontrada em farmácias, em marketplaces como Amazon e Magazine Luiza, além do e-commerce da marca.

Analisando as marcas da FreeBrands no ano de 2020, o FreeCô teve 2,5 milhões de unidades vendidas; o Free Wipes, lenços umedecidos antissépticos, superaram a marca de 2 milhões de unidades vendidas; e o Free Bite, novo produto que alivia a coceira e o desconforto causado por picadas de insetos. A expectativa da marca para este ano é triplicar seu faturamento.

A FreeBands nasceu com atuação focada no segmento de HPPC​ e tem como objetivo desenvolver produtos inovadores no mercado nacional.

Estamos aplicando nossa expertise no segmento de HPPC, bem como seu crescimento, além do histórico de sucesso das marcas FreeCô e Free Wipes com o público e varejistas para entrarmos em um segmento com poucas soluções práticas e eficientes. Kissu é mais uma marca FreeBrands que vem para solucionar mais um incomodo do dia-a-dia e trazer a proteção necessária para o consumidor que nem sempre consegue estar próximo a um local para realizar a higiene bucal completa”, afirma Rafael Nasser, sócio fundador da FreeBrands.