Freddie Mercury Prateado está de volta em nova campanha da Antarctica

Por Alana Santos

A Antarctica aproveitou a Black Friday para fazer o lançamento da nova Subzero Silver e decidiu trazer o “Freddie Mercury Prateado” para sua nova campanha.

Com o tema da campanha “Menos é mais. Menos é Silver”, a nova cerveja traz o “Freddie Mercury Prateado”, de Eduardo Sterblitch. O personagem será a estrela de todas as peças publicitárias da ação, resgatando os famosos bordões que marcaram uma época.

Com um roteiro surrealista, a agência Africa colocou para contracenar com ele o influenciador Toguro. Os dois se contrapondo à influencer Yas Fiorelo, surge o questionamento de como é possível que “em pleno 2022” ainda haja quem menospreze uma cerveja mais leve e com menos álcool antes mesmo de provar.

O filme teve versão também no formato do Instagram, onde alcançou quase três milhões de visualizações só no primeiro dia.

Em pleno 2022 e a propaganda zoeira meio sumidinha?”, brincou Quatrocci, ECD da Africa, que adianta que o Prateado estará em todas as peças publicitárias da campanha, já que ele também é Silver.

A criação do comercial é de Leandro Vilas, Yan Prado e Quatrocci, como o filme tendo sido dirigido por André Vidigal para a Mosaico Filmes.

Fonte/Créditos: Vox News e Janela.