circle-loader
Escrito por
82

Estamos a era dos vídeos. A todo momento existem milhares de pessoas  assistindo vídeos seja no YouTube, Facebook, Instagram, entre outros. Estimasse que até 2020, quase 80% de todo o tráfego da Internet será projetado em torno deles.

Com essa tendência em alta, nós como profissionais precisamos nos atualizarmos constantemente para não ficarmos para trás. Com isso os vídeos de bancos de imagens, como a Fotolia, desempenham um papel importante nessa demanda, de modo que facilitam a nossa vida.

A Adobe, dona do banco de imagens Fotolia,  criou para suprir essa demanda o Adobe Stock, no qual colaboradores do mundo inteiro podem vender seus recursos visuais e receber uma certa porcentagem por eles. Desde o seu lançamento eles vem aprimorando e adicionando novos recursos e a última atualização veio especialmente para os colaboradores de vídeos. Confira algumas das novidades:

Uploads de CSV

Lidar com metadados ficou bem mais simples. Agora é possível anexar um arquivo CSV contendo informações de marcações, incluindo títulos e palavras-chave e eles são associados aos clipes.

Fazer upload do Premiere Pro CC

Outra novidade e que agora e possível pegar o conteúdo que prepararem e fazer o upload do Premiere Pro CC diretamente para o Portal do Colaborador do Fotolia da Adobe em apenas alguns simples passos! Basta selecionar Adobe Stock na guia de publicação na janela de Configurações de Exportação e enviar seus clipes.

Gostou dessas novidades? Deixe nos comentários se você já vendeu alguma vez seus recursos para o Adobe Stock.