Fini apresenta novo design para as embalagens

Por Alana Santos

No ano em que comemora 20 anos no Brasil, a Fini, líder no segmento de candies no País, apresenta o rebranding da marca. A nova identidade para as embalagens traz contemporaneidade aos elementos estéticos e novos padrões de exposição e leitura das informações. 

Com o propósito de refletir, também no design das embalagens, a essência de uma marca inovadora, jovem e bem-humorada, a Fini traz para o mercado a repaginação de seus dez clássicos, que deve se estender, de maneira gradual, a todo o portfólio.

Entre as mudanças, as novas embalagens apresentam design mais clean e moderno, com fontes mais flats, padronização de cores e de leitura, janela em 360°, para melhor visualização do produto, e elementos que trazem uma comunicação mais minimalista com aspecto limpo, espaço aberto, bordas nítidas e cores vibrantes.  

Além do novo visual, para compor a repaginação das embalagens, a companhia trouxe novos personagens em 3D, com aspectos mais contemporâneos, cheios de personalidade, e que também representam um ciclo de inovação da marca. 

De acordo com Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da The Fini Company no Brasil, renovar as embalagens traz protagonismo para a marca na categoria, principalmente, no pilar de inovação. “O projeto faz parte de um movimento importante de reposicionamento da companhia nestas duas décadas. Os produtos são criados com o propósito de explorar e estimular a imaginação, a criatividade e despertar a criança interior de cada um de nós. Por isso, essa mudança foi feita de uma maneira contemporânea e bem-humorada, trazendo, mais uma vez, o ineditismo e inovação da marca para os consumidores”, finaliza Andrea. 

A empresa, que é a maior marca de balas de gelatina do Brasil e a pioneira dessa categoria, conquistou o coração dos brasileiros ao longo de 20 anos e recebeu, em 2018, o selo de marca mais amada de doces do Brasil. 

As novas embalagens já podem ser encontradas, de forma gradativa, nos principais pontos de venda do País e no e-commerce da Fini.

  •  
  •  
  •  
  •