Finalista do BBB 12, Fabiana Teixeira, e a jornalista Juliana Rangel comandam podcast sobre o BBB

Por Alana Santos

A 23ª edição do Big Brother Brasil estreia na próxima segunda-feira, 16, e pensando nisso, a vice-campeã do BBB12, Fabiana Teixeira e a jornalista Juliana Rangel se juntam para um projeto inédito no interior de São Paulo.

É o “Hey Sisters”, podcast que irá abordar os temas mais quentes do reality com a ajuda de outros ex-BBBs, celebridades, influencers e fãs da atração, e já tem estreia nesta quinta-feira, 12, às 19h. Além delas, a a finalista do BBB 17 Ieda Wobeto, também participa do primeiro episódio, que trará a análise da lista oficial de participantes, principalmente de Gabriel Tavares, que é de Ribeirão Preto. Inclusive alguns familiares entrarão AO VIVO para falar dele e relembrar histórias. O segundo será na próxima terça-feira, 17, também às 19h, para avaliar a entrada e comportamento dos participantes.

O podcast será ao vivo, produzido direto do estúdio da agência Juliana Rangel Comunicação e transmitido pelo canal do YouTube Juliana Rangel News, que conta com mais de 250 mil visualizações e na página do Facebook Fabiana Teixeira Oficial, que possui mais de 300 mil views, além de chamadas em outras redes sociais de ambas, que juntas, ultrapassam mais 1 milhão de alcance.

Minha experiência com o BBB foi um divisor de águas na minha vida. Aprendi muito sobre pessoas e comportamentos nos 76 dias de confinamento. E vamos trazer isso para debate no podcast. Até hoje colho frutos e as pessoas me param e relembram a minha participação…ganhei muitos fãs e seguidores e até a emissora me convida para participações na grade para debater sobre o reality. Será extraordinário embarcar neste novo projeto com minha colega [Juliana Rangel], que inclusive fez a cobertura da minha final lá no Projac, no Rio, em 2012. Estou muito ansiosa para viver isso”, diz Fabiana Teixeira, ex-BBB.

O projeto vai ao ar durante todo o período de confinamento e conta com 6 episódios fixos, podendo se estender devido aos acontecimentos do reality. “Estou muito feliz com esse projeto inédito no interior de São Paulo. Amo esse universo de podcast e poder trazer grandes nomes para debater o Big Brother Brasil com o olhar crítico de postura, análise de comportamentos e situações, falar sobre moda e trazer os assuntos do dia a dia para o debate com a Fabiana e outros profissionais, será incrível”, comemora Juliana Rangel.

Durante a transmissão, serão sorteados brindes e o público poderá interagir com as anfitriãs através do chat ao vivo nas duas redes, que serão monitoradas pelo também jornalista Vítor Neves, que irá trazer para o podcast todas as novidades e assuntos da internet sobre o BBB 23. “Sou fã do programa e antenado em tudo o que acontece. Teremos as notícias mais quentes e aqueles pitacos que não poderão faltar”, conta ele.

RIBEIRÃO PRETO É ROTA DO PROGRAMA

Além de ter vice-campeã ribeirão-pretana, a cidade também já teve campeão no Big Brother Brasil. Rodrigo Leonel, conhecido como ‘Cowboy’, foi o grande vencedor do BBB2 e, além deles, outras cinco pessoas da cidade passaram pela casa mais vigiada do País e, outras duas, estão participando da nova edição. O administrador Gabriel Tavares está confinado na Casa de Vidro da 23ª edição e a ilustradora Rafaella Tuma faz parte da equipe do programa e possui um quadro fixo de ilustrações que irá ao ar todas as semanas.

“Doutor Gê” é como ficou conhecido Rogério Padovan, participante do BBB5, é de Ribeirão Preto e foi considerado o vilão da edição por muitos. Cinco anos após a participação do médico, a ribeirão-pretana Cacau Colucci embarcou nessa jornada e encarou a 10ª edição do programa. Recentemente a ex-sister se casou com o delegado e deputado federal Bruno Lima e atua como criadora de conteúdo para redes sociais.

Uma das últimas participantes (exceto os da edição de 2023) foi Gabriela Hebling, que participou do glorioso paredão falso. Atualmente Gabi é cantora, percussionista e DJ em diversos eventos do Brasil.