Família Dadinho ganha novos integrantes e novas embalagens

Por Alana Santos

O Dadinho não para de inovar e lança versões inéditas de seus produtos queridinhos e novas embalagens. A marca, que revolucionou sua produção em 2016 com doces derivados do quadradinho de amendoim, anuncia novidades que estarão nas gôndolas a partir de julho.

Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Kantar e encomendada pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab), entre janeiro e setembro de 2020 foi identificado um aumento de 90% no consumo de chocolate nas casas brasileiras.

Pensando nisso, o Dadinho reforça sua linha de chocolates, como o Dadinho Bitz que chega com duas novas versões. Além do tradicional com combinação de wafer crocante, recheado com Dadinho e cobertura de chocolate ao leite, agora o consumidor pode optar também entre o Dadinho Bitz Black + Cacau, versão com cobertura mais intensa sabor chocolate meio amargo; e o Dadinho Bitz Napolitano, recheado com Dadinho cremoso e morango, coberto com chocolate ao leite.

Já o Bombom ao Leite 16,5g, com Dadinho envolto por uma casquinha wafer crocante com cobertura de chocolate, chega às gôndolas com nova embalagem Flow Pack, que garante um bombom mais crocante e com novo integrante Bombom Dadinho Black + Cacau 16,5g, com cobertura sabor chocolate meio amargo (ambos sabores em embalagens de 413g e 825g).

Com base no aumento da demanda e procura de novos produtos sem açúcar, o Dadinho criou mais uma versão cremosa: o Dadinho Creme de Amendoim Zero adição de açúcares (350g).

Novas embalagens:

Os Wafers Dadinho ganham novas embalagens flow pack com 90g, mais econômicas e com preço mais competitivo nos sabores:  

– Tradicional: biscoito wafer crocante com recheio de Dadinho;

– Duo Chocoalte: biscoito wafer crocante com recheio de Dadinho e chocolate;

– Duo Morango: biscoito wafer crocante com recheio de Dadinho e morango.

Todas as novidades estarão à venda a partir de julho nas melhores lojas e supermercados, e pelo e-commerce: www.lojadadinho.com.br

  •  
  •  
  •  
  •