circle-loader
Escrito por
158

Sabemos que uma imagem vale mais que mil palavras, mas nesse caso a fotografia desta família rendeu mais de 377K compartilhamentos e 363K likes no Facebook.

Tudo começou quando os Zarings decidiram contratar uma fotógrafa profissional que dizia possuir bastante experiência, para fazer os quadros da família. Até o momento do ensaio tudo está sendo perfeito, ela escolheu levá-los até o Forest Park em St. Louis para realizar o ensaio.

Eles pagaram $250 para que ela tirasse as fotografias e após 8 meses de espera para ver o resultado final, eles receberam um pacote contendo um CD com as imagens. Mas foi ao abrir a primeira imagem que realmente veio a surpresa.

Por mais assustador que tenha ficado a família não conseguia parar de rir. “Ela disse que as sombras estavam bem ruins, apesar do lindo dia e que o professor dela nunca ensinou como retocar as imagens”, escreveu Pam Dave Zaring.

Pam pediu para ela as imagens originais, mas não quis um reembolso, pelo contrário ela acredita que o valor pago foi justo pelos risos que a família deu.

Além disso ela ressalta que as imagens não foram postadas para desmerecer a fotógrafa, mas sim para que todos tenham a oportunidade de se divertir com elas tanto quando eles tiveram. Confira mais algumas fotografias do ensaio:


Gostou? Deixe nos comentários se você levaria com tanto bom humor como essa família.