Esse será o Super Mario mais “badass” que você verá hoje

Por Alana Santos

A fabricante Fools Paradise decidiu fazer uma homenagem muito divertida, criando um pequeno Super Mario inspirado no filme Léon.

O filme Léon foi lançado em 1994 e foi um grande sucesso na França arrecadando mais de 3,5 milhões em bilheteria. Ele conta a história do insensível assaltante contratado por Jean Reno que atravessará o caminho de Mathilda, uma garota de apenas 12 anos. O último filme é interpretado por Nathalie Portman e foi o seu primeiro papel no cinema.

Muito conhecido e ancorado na cultura popular, Léon, apesar de ser considerado um filme antigo, ainda fascina e intriga os telespectadores tanto que a Fools Paradise , uma fabricante de figuras high-end, decidiu criar uma mistura dele com Super Mario.

Este mashup acabou virando uma pequena estatueta de resina com uma riqueza enorme de detalhes que divertirão os fãs de ambos os mundos.

O Mario personifica perfeitamente Léon com sua gola preta, óculos escuros e seu longo casaco preto. Quanto a Mathilda , ela é representada pela Princess Peach com um olhar bem distante daqueles utilizados pelas princesas.

Cada uma das estatuetas mede cerca de 30 centímetros de altura e foram produzidas apenas 398 cópias, custando 268 dólares cada e podem ser obtidas diretamente no blog da fabricante Fools Paradise.


Gostou? Deixe nos comentários o que você achou dessa fusão entre os personagens.

  • 79
  •  
  •  
  •