Duelo reforça produção de coquetéis com sabores marcantes

Por Alana Santos

Duelo, tradicional fabricante de bebidas com sede em Santa Catarina, reforça a produção de sua linha de coquetéis com sabores marcantes – Raízes Amargas, Catuaba, Catuaba Açaí e Jurubeba. Os produtos combinam doçura, amargor e acidez.

Em embalagem pet de 920 ml e teor alcoólico entre 10,5% e 13,5%, as bebidas são elaboradas com fermentados de maçã e extratos naturais. Prontos para consumo, os coquetéis também são utilizados para criação de drinques.

Estão disponíveis nos principais atacadistas do país e também no Paraguai.

Sobre a Duelo

Fundada em 1932 na cidade de Pinheiro Preto, no interior de Santa Catarina, a Duelo consolidou-se no mercado brasileiro e em cidades do Mercosul. De administração familiar, a empresa iniciou atuação com o processo de plantio de uvas e industrialização de vinhos, transportados por estradas de ferro em barricas de carvalho para São Paulo e Paraná.

Hoje, a indústria administrada pela terceira e quarta geração especializou-se na fabricação de coquetéis alcoólicos elaborados a partir de destilados alcoólicos, bebidas fermentadas, sucos e extratos naturais, adaptando-se as tendências de mercado e mantendo á décadas a arte de produzir produtos de qualidade.