Domino’s também muda seu logo para incentivar que as pessoas fiquem em casa

Por Alana Santos

A Domino’s também decidiu entrar na onda de mudanças de logo e decidiu adicionar dois telhados na famosa peça de dominó.

O novo logo será utilizado as redes sociais e tem como objetivo incentivar as pessoas a não saírem de casa.

Depois de lançar a “entrega sem contato”, para proteger os entregadores e clientes, a rede voltou com a campanha de duas pizzas pelo preço de uma.

“Nós estamos trabalhando com todo o cuidado e adotando todas as medidas preventivas para a saúde dos nossos colaboradores para que os nossos clientes possam ficar em casa“, comentou o presidente da Domino’s Brasil, Carlos Eduardo Martins.

Para receber a pizza sem contato, basta que o cliente escreva ao final do pedido, no campo de pontos de referências do endereço, “entrega sem contato”, assim, o entregador deixará a mochila (hot bag) na porta da residência e se afastará dois metros, aguardando que o cliente faça a retirada do seu pedido, que estará sobre a bolsa.

FIQUEM EM CASA! Somos experts em delivery desde 1960 e seguiremos entregando pizzas frescas e quentinhas para vocês….

Posted by Domino's Pizza on Saturday, March 21, 2020

Outra medida que está sendo tomada é o incentivo do pagamento pelo app ou no site para também evitar o contato, mas aqueles que ainda preferirem o pagamento em dinheiro, é recomendado que ele seja colocado sobre a mochila e não entregue em mãos.

Desde o último fim de semana, a Domino’s também está entregando pizzas às equipes de saúde em algumas unidades de hospitais públicos e particulares do Rio de Janeiro e de São Paulo, como forma de agradecimento aos esforços de profissionais de saúde e limpeza que estão trabalhando tão arduamente durante essa pandemia.