circle-loader
Escrito por
352

No dia 31 de Agosto, a Domino’s da Rússia fez uma proposta um tanto quanto inusitada em sua rede social. A ideia era relativamente simples e os fãs amaram imediatamente – eles deveriam tatuar o logo da marca em qualquer parte do corpo e ganhariam 100 pizzas grátis por ano durante 100 anos.

A postagem foi realizada da rede social VKontakte, equivalente ao Facebook na Rússia. A ideia da promoção era começar em Agosto e terminar somente em Outubro, porém ela viralizou tão rápido que a promoção teve que ser terminada de imediato.

Mais de 350 pessoas fizeram a tatuagem em pouquíssimo tempo, fazendo com que eles tivessem que postar uma mensagem urgente para que todos parassem de fazer as tattoos. Essa decisão de encerrar a promoção subitamente fez com que aqueles que já tivessem participado não ganhassem o prêmio prometido.

Porém para acalmar os ânimos a Domino’s anunciou que irá honrar a oferta com todos aqueles que já haviam feito as tatuagens antes do anúncio de encerramento. Essa pequena “brincadeira” irá dar um prejuízo de aproximadamente $14 milhões de dólares para a rede. Confira algumas postagens das pessoas que participaram:

View this post on Instagram

#доминоснавсегда

A post shared by Маленький Павлик (@detskie_fotki) on

 

 

View this post on Instagram

#доминоснавсегда

A post shared by Артём Назаров (@nazarovtema) on

View this post on Instagram

#доминоснавсегда

A post shared by @ easy_anthony on

E você? Faria uma tatuagem para ganhar 100 pizzas grátis por ano durante a vida toda?

  • 2.9K
  •  
  •  
  •