DM9DDB anuncia programa de estágio para recrutar 30 estudantes

Mostrar aos jovens como a propaganda pode despertar desejo, emoção, admiração e memorabilidade. Esse é o objetivo do novo programa de estágio da DM9DDB, chamado “Propaganda, Propaganda”, que planeja recrutar 30 estudantes para integrarem o time da agência nos próximos meses.

 “Eu aprendi Propaganda quando comecei a carreira. Propaganda é entretenimento que vende em qualquer formato e plataforma. Eu acredito nisso e quero passar adiante para os novos talentos”, diz Nizan, em comunicado.

O programa é voltado a estudantes que estão cursando do 5º ao 7º semestre de faculdade. Os interessados terão até o próximo dia 11 para preencher uma inscrição no site do programa da agência.

Aqueles cujas informações mais se destacarem serão convidados a participar de uma rodada de conversas com diretores de criação com a equipe de Recursos Humanos da DM9DDB. Por fim, os 30 escolhidos irão trabalhar nas na área de criação da agência, que é desde o início de fevereiro é liderada por Nizan Guanaes.

23 anos, estudante de Publicidade e Propaganda e Técnico em Informática com Habilitação em Desenvolvimento de Sistemas. Palestrante nas áreas de social media e empreendedorismo digital e fundador do maior portal de comunicação do Brasil, os Publicitários Criativos.