Discovery criou um canal apenas para cachorros

Com um menu variado de canais voltados ao entretenimento de pessoas de diferentes idades e estilos, a Discovery passa a mirar em público ainda inexplorado: os cachorros. Em uma nova parceria de negócios feitas no Brasil a emissora anunciou a distribuição da DogTV, canal de origem norte-americana cuja programação é produzida especialmente para os animais.

O Dog TV já está disponível na operadora Sky em sistema à la carte. Os assinantes que desejarem ter o conteúdo terão de arcar com uma mensalidade extra de R$ 19,90. Atualmente, o canal é distribuído em 14 países e a proposta da Discovery é leva-lo a outras regiões da América Latina. No Brasil, a Net deverá ter o canal disponível em breve. No início de 2018, a Dog TV também chegará à grade da Vivo.

“Sei que as pessoas têm uma reação de espanto ao ouvir que existe um canal de TV para cães. Mas quando enxergamos toda a pesquisa e estudos que há por trás dele encontramos uma ferramenta muito útil ao bem-estar dos animais e a própria relação entre eles e as famílias”.

Conta Ron Levi, fundador do canal, que veio ao Brasil para oficializar a parceria.

23 anos, estudante de Publicidade e Propaganda e Técnico em Informática com Habilitação em Desenvolvimento de Sistemas. Palestrante nas áreas de social media e empreendedorismo digital e fundador do maior portal de comunicação do Brasil, os Publicitários Criativos.