Designers redesenham diversos produtos famosos utilizando apenas a cor preta

Por Alana Santos

Nada supera usar a cor preta quando o assunto é tendência, seja em roupas, marcas ou produtos diversos. Foi pensando nisso que o designer Julian O’hayon e Thomas Johnston se uniram para realizar um projeto inusitado.

Depois de aprender web design e design, O’hayon começou a oferecer seus serviços aos clientes quando tinha apenas 13 anos. Aos 20 anos, ele tinha mais de 100 clientes em todo o mundo com sua agência, Anckor.

Ao longo do caminho, ele construiu uma grande comunidade em sua conta @Anckor, onde compartilhou suas idéias sobre empreendedorismo e design.

Enquanto isso, Johnston tinha 14 anos quando um trabalho de web design que ele fez para um cliente o levou a fazer marketing de mídia social. Ele logo se viu fazendo projetos para grandes marcas que vendiam produtos on-line e construiu uma forte presença nas mídias sociais.

Ao compartilharem conteúdos semelhantes nas redes sociais, eles se conheceram e logo desenvolveram uma amizade. O’hayon sugeriu que eles virassem parceiros em um projeto chamado: “Blvckout“.

Somos uma combinação perfeita“, diz O’hayon.

Nessa iniciativa, ele criou versões de produtos conhecidos, como capas para iPhone e até M&Ms, utilizando apenas a cor preta. As postagens foram amplamente compartilhadas e o resultado é simplesmente único. Confira alguns dos seus trabalhos:

O objetivo de O’hayon era desenvolver a marca Blvck para incorporar um estilo de vida minimalista construído em torno da cor preta. Os dois formaram uma parceria em 2017 e continuam a desenvolver o projeto até hoje.