Designer brasileiro redesenha famoso software da Adobe

Por Alana Santos

O Photoshop é o software de edição mais conhecido e utilizado no mundo.

A maioria das pessoas já estão acostumadas com o estilo e design que a ferramenta possuí e apesar das mudanças que vão saindo quem já utilizou ele em uma versão anterior consegue se “achar” na mais atual.

O designer Alisson Rochinski é um designer de 20 anos, estudante de Publicidade e Propaganda, que já atuou em algumas agências de publicidade no Paraná e hoje é diretor de arte na Beagle Ship (Santa Maria – RS). Apaixonado por design, seu primeiro contato começou com as brandings e se expandiu pra ilustração.

Seu último projeto foi um pouco mais ousado, ele decidiu criar uma concepção de como seria o Photoshop se usasse uma combinação de tons escuros e neon, demonstrando um aspecto mais moderno à interface.

Alguns ícones da barra de ferramentas também entraram no redesign e foram reposicionados com o intuito de melhorar a experiência do designer ou profissional que utiliza a ferramenta.

O conceito do redesign como um todo focou em trazer um sentimento de maior liberdade e criatividade para o profissional ao mesmo tempo que potencializa suas habilidades.



O que vocês acharam desse conceito de redesign? O Photoshop deveria realmente seguir nesta linha? Deixe nos comentários a opinião de vocês.

  • 1.1K
  •  
  • 10
  •