Dadinho ganha novo personagem em 3D

Por Alana Santos

Com o intuito de estar cada vez mais próximo de seu público e pensando no diálogo com as novas gerações, o Dadinho apresenta seu personagem 3D para interação nas redes sociais. O Dadinho como líder da família será porta-voz para apresentar as novidades de produtos e curiosidades da marca.

As páginas nas redes sociais já conversam em primeira pessoa com os seguidores, e percebemos que as pessoas que mandavam mensagens de voz no direct, já interagiam com ele: Oi, Dadinho! Como vai, Dadinho? Então resolvemos trazer essa personalidade e explorar a comunicação nas redes”, afirma Anderson Siqueira, coordenador de marketing do Dadinho.

A criação foi assinada pela ilustradora Mariana Andrello, descoberta pela marca através do instagram após uma ilustração espontânea de vários Dadinhos em 3D caindo numa mesa. Ela captou a essência e desenhou um jovem líder de 67 anos, moderno, de tênis de cano alto amarelo e gravata borboleta. Uma representação que traz identificação para todas as gerações.

Inicialmente o DADINHO terá um diálogo ativo nas redes sociais, mas em breve haverá novas aplicações do personagem como animações para vídeos, criação de historinhas e fantasia para eventos, por exemplo.

Sentimos que o público se identifica com personagens como o DADINHO, pois sempre há um encanto quando os fãs falam sobre a marca. Dadinho tem uma relação muito bonita com várias gerações, mas o objetivo é ter um diálogo maior com os jovens e modernizar a marca. O personagem vem representar uma nova fase da marca, conclui Siqueira”.

  •  
  •  
  •  
  •