Crash Bandicoot se encontra com a Carreta Furacão em novo comercial

Por Alana Santos

O foi surpreendido ontem, dia 01, ao se deparar com um vídeo da famosa raposa de “Crash Bandicoot” em um crossover inédito com a Carreta Furacão.

A ação ganhou o nome de “Crasheta Furacão” e tem como protagonista o Crash, juntamente com os dançarinos já conhecidos que fazem paródias de alguns dos principais personagens da cultura popular brasileira.

A ação foi planejada para o lançamento de “Crash Bandicoot 4: It’s About Time”, que acontece hoje, dia 02. No vídeo divulgado, vemos o personagem dançando junto dos membros da Carreta Furacão enquanto passeiam por uma típica cidade do interior brasileiro, confira:

A peça foi criada pela CP+B Brasil, que diz que a inspiração veio do impacto cultural que a Carreta tem no país.

A Carreta Furacão é um hit no Brasil. Uma turma fantasiada que faz parte da cultura POP brasileira e tem na sua essência um humor diferente de tudo que a gente conhece“, comentou Marcos Medeiros, CCO da agência. “Fazia todo sentido colocar um personagem icônico e divertido como o Crash Bandicoot junto com eles para promover o lançamento do jogo no país“.

Na divulgação, a vice presidente de gerenciamento de produto e marketing do estúdio Michelle Bresaw escreve ao TecMundo que a ideia da ação envolveu as similaridades entre o produto e o grupo.

Vemos o entusiasmo dos fãs no Brasil e mal podemos esperar para que reencontrem Crash“, diz a executiva; “O personagem tem um humor e uma personalidade únicos, que combinam perfeitamente com o grupo, e no fim, ambos têm o mesmo objetivo: trazer o máximo de diversão“.

O jogo “It’s About Time” estará disponível para o PlayStation 4 e o Xbox One a partir de hoje, dia 2 de outubro.

Fonte/Créditos: B9.