Conheça o estúdio portátil que irá facilitar a vida dos fotógrafos

Por Alana Santos

janeiro, 11


Esse mini estúdio com apenas 60 centímetros foi a terceira tentativa dessa equipe para criar o set perfeito para fotografar pequenos produtos e valeu apena tantas tentativas!

O produto recebeu o nome de Foldio3 e graças aos fundos levantados em uma campanha no Kickstarter ele finalmente está a venda. O mini estúdio pode ser dobrado até formar uma maleta (objeto da esquerda) e pode ser levado para qualquer lugar, o que torna ideal para você atender todos os tipos de clientes.

Além disso você pode adquirir também alguns gadgets para melhorar ainda mais a performance do seu set, como o Foldio360, que é uma base giratória controlada totalmente via Bluetooth para deixar suas imagens ainda mais profissionais.

O preço do kit mais barato é de U$ 100,00 e os mais elaborados pode chegar até U$ 245,00, com um número maior de acessórios. Sabemos que não é o preço mais acessível de todos, porém temos uma solução para você lucrar com essas fotos.

Venda suas próprias fotos 

Se você está precisando levantar fundos extras seja para compra de equipamentos ou simplesmente para dar aquela desapertada no final do mês não é mais necessário ficar horas e ais horas atrás de possíveis clientes.

A Adobe Stock é uma plataforma para venda de fotos, vídeos e vetores criada pela Adobe e é muito simples de utilizar. Basta criar um cadastro gratuito, fazer o envio das suas imagens e pronto!

Assim que suas imagens forem aprovadas elas já estarão disponíveis para compra e a Adobe cuida de todo o resto, você somente irá receber pelas vezes em que ela for vendida para download.

O maior diferencial da Adobe Stock é que você não precisa ser um mestre das fotografias e nem ter equipamentos caros, uma imagem tirada do seu smartphone com uma qualidade mínima já vale. Para saber mais detalhes basta acessar este link e começar a vender seus recurso visuais!