A quadra de Osasco se transformou em palco de um festival de habilidade e competitividade no último sábado (9) com a primeira edição do Red Bull X1.
Em formato eliminatório, oito jogadores selecionados por MC Hariel representaram diferentes quebradas da capital paulista, levando ao público presente – e a quem acompanhava de casa pela transmissão na Red Bull TV e canais do Podpah – duelos intensos e cheios de personalidade.
O título ficou com Paquetá (Rikelme Cavalcante, da Vila Prudente), vencedor da grande final. “O 01 é ele (apontando para o goleiro). Pode falar quem for, mas o cara aqui é ele”, comemorou o campeão, exaltando o goleiro que faz dupla com ele no jogo.

Além de MC Hariel, o evento contou com a presença de Fred Bruno e dos apresentadores do Podpah, Igão, Mítico, Jukanalha e Corpinho de Pai, que interagiram com o público, acompanharam cada lance das partidas e trouxeram ainda mais energia para a arena.
Entre fotos, conversas e uma partida de Panna que reuniu alguns deles em um duelo descontraído, ajudaram a criar um clima de celebração dentro e fora de quadra, conectando-se com a torcida e destacando a importância de valorizar o talento que surge nas ruas.

O evento ainda contou com música, ativações especiais e momentos de celebração que reforçaram o espírito comunitário e a energia das quebradas paulistas.