Coca-Cola se posiciona após vitória de Karol Conká na prova do líder

Por Alana Santos

Ontem , dia 11, aconteceu a prova do líder no programa BBB 21 com patrocínio da Coca-Cola. A campeã foi a rapper Karol Conká, mas o público não ficou muito feliz com o resultado.

No jogo o participantes precisavam buscar as novas latinhas de Coca-Cola com as letras do alfabeto para completar uma palavra, então seguindo a ordem dos coletes cada um poderia escolher uma nova palavra. Karol foi a última a escolher sua palavra e acabou indo diretamente para a palavra vencedora.

Assim que o resultado foi anunciado o público já começou a questionar a integridade da prova e cobrar a patrocinadora Coca-Cola por um posicionamento. Tentando reverter a situação e criar um clima mais descontraído a marca foi até o Twitter fazer uma brincadeira insinuando que ela também era contra a vitória da Conká. Confira:

Diante do resultado o público começou a falar que nunca mais tomaria Coca-Cola e fazendo brincadeira do tipo: “Pepsi é melhor”. Aproveitando o hype do momento algumas marcas também entraram na brincadeira e provocaram a rival:

Até mesmo o Burger King brincou ao ressaltar que em seus restaurantes só é vendido Pepsi ou Guaraná e não Coca-Cola.

Vale ressaltar que em nenhum momento o nome da rapper Karol Conká foi dito, porém tudo ficou subentendido.

  •  
  •  
  •  
  •