Coca-Cola lança parceria exclusiva com Pabllo Vittar e Jerry Smith

Por Alana Santos

A quarta fase da campanha Gás de Verão da Coca-Cola destrava com exclusividade um feat inédito entre Pabllo Vittar e Jerry Smith.

A música “Clima quente” só é liberada escaneando o QR code das embalagens de Coca-Cola participantes.

O encontro entre os artistas foi gerenciado pela Mynd, agência especializada em marketing de influência para os segmentos de música e de entretenimento, e aconteceu em um estúdio, em São Paulo, com direção de Jacques Dequeker.

Para a gravação do novo hit, um forró pisadinha, Jacques concebeu um telão em led circular de 310 graus, 4 metros de altura e 11 metros de diâmetro que remete ao interior de uma lata de Coca-Cola, estrutura inédita na videografia nacional.

MECÂNICA DA CAMPANHA

Cada embalagem destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros que contém. Por exemplo: uma lata de 350ml destrava 350 segundos do conteúdo disponível – 350 GVs. Basta escanear o QR code das embalagem participantes: 200ml, 220ml, 250ml, 290ml, 310ml e 350ml.

O primeiro, segundo e terceiro destraves em parceria com o KondZilla, Final Level e FitDance já estão liberados no site. Até o dia 20 de março, o público terá acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes nomes do universo da música e dos games.

A campanha Gás de Verão tem a assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil.