Coca-Cola lança novo sabor inédito

Por Alana Santos

A Coca-Cola anunciou o lançamento da Coca-Cola Startlight, um novo sabor inédito inspirado no Espaço Sideral.

O produto foi lançado ontem, dia 21, na América do Norte, Europa e Ásia. O novo produto é parte da Coca-Cola Creations, plataforma global de inovação que se propõe a incentivar e conectar novos projetos e iniciativas da empresa no mundo, que também envolve o mercado brasileiro.

A Coca-Cola Starlight foi criada pensando na possibilidade de que em um universo infinito pode ser que em algum lugar exista uma Coca-Cola diferente da que estamos acostumados.

A ideia espacial também não é ao acaso: durante a apresentação da novidade, os executivos apontaram que as latas da Coca-Cola estiveram presentes na espaçonave Challenger em 1985. Já em 1996, um dispenser da marca acompanhou a equipe da missão Endeavor.

O novo produto combina o sabor de Coca-Cola com uma “pitada do inesperado” e traz um matiz avermelhado. A marca não revelou os ingredientes, afirmando que o sabor remete a uma sensação refrescante, como uma jornada fria pelo espaço, e inclui “notas de olhar as estrelas em torno de uma fogueira”.

Além disso, a Coca-Cola Starlight tem um design gráfico de embalagem único, que mostra um campo de estrelas preenchido de luz de forma multidimensional.

O lançamento contará primeiro com uma campanha digital, o que envolve a parceria com a estrela pop Ava Max.

Coca-Cola Starlight estará presente nas lojas dos Estados Unidos com variação sem açúcar, e permanecerá disponível apenas por seis meses.

Fonte/Créditos: Embalagem Marca.