Coca-Cola lança clube de assinatura

Por Alana Santos

A Coca-Cola anunciou seu novo programa de assinaturas: o Coca-Cola Insiders Club.

Nele os assinantes se inscrevem para receber remessas mensais de novas bebidas que chegarem ao mercado. A ideia é lançar mais de 20 novas bebidas em 2020, sendo elas água com gás com sabor, até o Coke Energy. As bebidas não são apenas novidades de Coca-Cola em si, mas de todas as marcas que fazem parte do grupo.

O valor será de US$ 10 por mês com fidelidade de seis meses, ou US$ 50 pré-pagos. Em cada remessa serão enviados três garrafas ou latas para experimentar, em primeira mão os lançamentos.

A empresa afirma que seu lote inicial de 1.000 membros esgotou em três horas e uma porta-voz disse que há mais de 30.000 pessoas em uma lista de espera.

Nos inspiramos no crescimento do mercado de assinaturas de comércio eletrônico, que mais do que dobrou anualmente nos últimos cinco anos, com base na popularidade de kits de refeições e coleções sobre ‘tudo’, desde máquinas de barbear, a pets, até maquiagens“, comento a empresa em seu blog.

Por enquanto o serviço estará disponível apenas na America do Norte, mas existe o plano de expandir para mais locais. Mais informações podem ser encontrados no site do clube de assinaturas.