circle-loader
Escrito por
88

Cerveja, futebol, resenha e uma viagem de helicóptero pra ver um jogo na casa do Palmeiras: o Clube 12, serviço de assinaturas de cerveja encabeçado pelo ex-goleiro alviverde e pentacampeão mundial Marcos, realizou no último dia 12 uma ação para divulgação da abertura do seu segundo ano de inscrições no bar Preste Atenção, conhecido reduto palmeirense da cidade de Campinas-SP.

No dia do jogo de ida entre Palmeiras e Cruzeiro pela Copa do Brasil, um dos torcedores presentes, Otávio Henrique, foi desafiado pela equipe a fazer a experiência de ser parte do clube 12 e aceitou o convite. A partir daí, ele foi para o Royal Palm Plaza, onde o ex-atleta Amaral o aguardava no saguão. De lá, foi levado até uma das coberturas do resort, onde um helicóptero já estava pronto para partir.

Voando até São Paulo e colocando o pé na capital, mais uma surpresa: outro ídolo do verdão, César Sampaio, capitão do time campeão de Libertadores de 99, o esperava na van que os levou até o estádio.

Mas o ponto alto da noite só aconteceu depois da chegada de Otávio no Allianz Parque, por que a cadeira reservada para ele não era em um simples local do estádio, mas no camarote do próprio São Marcos, com ele, Ademir da Guia e outros ídolos do clube presentes.

Clube 12

Futebol é emoção e paixão. Confira a surpresa que preparamos nessa ação do Clube 12. #émaisqueclube #clube12

Posted by Agência Desafio on Friday, September 28, 2018

Depois de um encontro emocionante, ele pode acompanhar a partida ao lado dos craques que ele viu jogar anos antes pelo seu time, tirar fotos, postar conteúdos e o mais importante, conversar com todos eles como se fossem conhecidos de muito tempo, marca registrada de toda experiência Clube 12.

É emoção demais, assistir o jogo com o Marcão e ir comentando junto é uma sensação única, quem mais pode fazer isso? Vale muito a pena e eu posso falar que eu tive a experiência do Clube 12!”, declarou Otávio após o jogo.

Quer saber um pouco mais sobre como fazer parte de experiências como essa? Então aproveite as inscrições abertas para o segundo ano e corra, pois as vagas são limitadas!