Cinemark ganha perfil no Tinder em campanha para a Semana dos Namorados

Por Alana Santos

A Cinemark preparou uma promoção especial em parceria com o Tinder para ajudar os fãs de cinema a comemorar a Semana dos Namorados a dois.

Entre 13 de maio e 5 de junho, os usuários que derem match com o perfil da Cinemark no app terão direito a dois ingressos pelo valor de um. O desconto é válido para todos os complexos da rede de cinemas, exceto nas poltronas D-BOX, XD, 3D e Prime, e poderá ser utilizado apenas entre os dias 6 e 9 de junho.

Para quem procura alguém para passar junto o Dia dos Namorados, pode surpreender seu parceiro com um encontro em uma sessão de cinema. A Cinemark está sempre buscando ações inovadoras e irreverentes para seus clientes, então a união com o Tinder nesta promoção foi o match perfeito”, comentou Daniel Campos, diretor de marketing da Rede

Para participar da promoção, basta deslizar o dedo para o lado direito na hora em que o perfil da Cinemark aparecer no Tinder. Ao receber a sinalização de “match”, o cliente receberá um código, que deverá ser apresentado na bilheteria e garantirá o direito ao desconto. Os valores e horários das sessões podem ser encontrados no site.

Os membros do Tinder no Brasil já nos mostraram que cinema não somente é um dos seus principais interesses, como também é um tema usado para quebrar o gelo ao conhecerem novas pessoas. Acreditamos que o Dia dos Namorados é a data perfeita para unir os cinéfilos de plantão e trazer um pouco desse universo para dentro do app em nossa primeira ação com uma das maiores redes de cinema no mundo”, comentou Sabrina Zaremba, diretora de Business Development do Tinder na América Latina
 

Em paralelo, a Cinemark dará a clientes selecionados aleatoriamente na base de e-mails um voucher para 1 mês gratuito de Tinder Gold. Com esse plano exclusivo, os membros recebem benefícios adicionais no app, como curtidas ilimitadas, 5 “super likes” semanais, usabilidade do recurso “voltar” e, ainda, acesso ao Passaporte, que permite a conexão com pessoas de diversas partes do mundo.

Fonte/Créditos: AdNews.