Chevrolet lança música para “ouvir com as mãos” em parceria com a banda Melim

Por Alana Santos

Pensando em uma maneira de tornar o mundo mais inclusivo, principalmente na comunicação musical para a comunidade surda, a Chevrolet lançou no dia 26 (Dia Nacional do Surdo) a plataforma “Ouça com as mãos”.

A ideia do projeto é mostrar para as pessoas que não possuem deficiência auditiva um pouco do universo dos surdos, trazendo uma experiência única e inclusiva, com o lançamento de um clipe inédito em duas versões, tradicional e em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Em parceria com a banda Melim e com Hand Talk, plataforma de tradução simultânea Libras, o site lança o clipe de “Quem Me Viu”, música do álbum Eu Feat. Confira:

Ao acessar o “Ouça com as mãos”, os usuários encontram duas maneiras de curtirem o clipe. A música inicia apenas na sua versão em Libras. Caso o público queira aproveitar também a versão cantada, será necessário fazer como os surdos: usar as mãos.

A criação é da Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, e com estratégia de mídia digital da Isobar – agência Dentsu Company.

Fonte/Créditos: Vox News.

  •  
  •  
  •  
  •