Cheetos volta aos anos 90 e irá premiar as 100 primeiras pessoas que mandarem um FAX

Por Fillipe Luis

Abril, 16


Uma boa lembrança para aqueles que foram crianças nos anos 90 é o Cheetos tubo, que vinha em uma embalagem vermelha e tinha sabor cheddar. Era o irmão do Cheetos bola, só que laranja.

Desde que o produto foi descontinuado no fim dos anos 90, os fãs e consumidores não perdoaram a marca e insistiram por sua volta, deixando claro que era o sabor predileto. Em meados de 2011, alguns consumidores chegaram até encontrar o produto no mercado, mas por pouco tempo.

Porém, se você tem saudades do Cheetos Tubo, eles criaram um único jeito de você conseguir o seu: mandando um fax. Confira como:

#VoltaTubo

Saudades dos anos 90? Então, se liga: só os 100 primeiros que enviarem um fax para mim com nome completo, endereço completo (com número, complemento e CEP), CPF e telefone (com DDD), vão receber um pacote de Cheetos Tubo em casa. Não vacila, ou vai ficar na vontade. #VoltaTubo

Posted by Cheetos Brasil on Friday, April 13, 2018

 

A campanha de divulgação para a Pepsico ficou por conta da Almap BBDO, que explorará os símbolos dos anos 90, como mullets e telefones gigantes. A ação começou neste final de semana e vai até dia 19 de abril ou até os cem primeiros ganhadores.