CBO, o maior clássico do McDonald’s, está de volta

Por Alana Santos

O Chicken Bacon Onion, mais conhecido como CBO, deixou de ser vendido em 2017 e desde então o público vem pedindo seu retorno.

O sanduíche era feito com um hambúrguer especial de frango e bacon picadinho sobre um pão quadrado, mas precisou ser substituído porque seus ingredientes pararam de ser produzidos no país. 

A gente sabe bem o sentimento quando bate aquela #FomeDeMc, então fizemos de tudo para tentar atender esse pedido. Chegou a hora de preencher esse vazio no estômago que tem o formato do CBO. Não foi nada fácil, mas finalmente vamos ter uma chance de matar essa saudade“, comenta João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil.

Assim que foi removido dos cardápios os pedidos de volta foram crescendo até que estivessem presentes em todas as publicações das redes sociais do McDonald’s. Foi assim que surgiu a frase: “nunca mais vou sorrir novamente enquanto o CBO não voltar”.

Depois de tantos pedidos, o McDonald’s anunciou oficialmente que o CBO estará de volta a partir de hoje, 06 de novembro.

Além disso, está sendo lançada a campanha criada pela DPZ&T, na qual alguns clientes que pediram a volta do CBO nas redes sociais foram convidados pelo McDonald’s e desafiados a não sorrirem enquanto os mais variados talentos passam pelo palco. Confira o filme:

O CBO será vendido a partir de R$29,90 no combo, mas os fãs precisam correr, pois o sanduíche estará disponível apenas por tempo limitado.

Neste link você pode encontrar a lista de restaurantes participantes.