Casas Bahia fala sobre racismo em nova campanha

Por Alana Santos

A Casas Bahia estreou nesta semana uma nova campanha sobre Racismo. A marca, já vem trabalhando fortemente o conceito de diversidade e inclusão dentro e fora da companhia.

Nesta ação, criada pela agência VMLY&R, o personagem CB destaca as principais iniciativas internas da rede como a criação e valorização do grupo de afinidades Baobá, a assinatura do Compromisso Antirracista Casas Bahia, treinamento de funcionários, além da promoção da Coalizão pela Equidade Racial e de Gênero. Confira:

Nesse filme evidenciamos que estamos além do discurso e que a causa antirracista realmente está sendo trabalhada e discutida dentro e fora da nossa casa. Os personagens que aparecem no filme são nossos colaboradores, que nos apoiam e sentem orgulho de fazer parte deste movimento tão importante. Mais uma vez queremos mostrar que a Casas Bahia é de todo mundo!”, comentou Ilca Sierra, CXMO da Via.

Todas as iniciativas não surgiram de uma hora para outra, foram cuidadosamente planejadas e criadas buscando o esclarecimento do nosso público interno, mas que não deixam de reverberar para fora também. É um orgulho muito grande ver essa campanha e que estamos no caminho certo”, comemora Amanda Ferreira, gerente de diversidade da Via.

Fonte/Créditos: Marcas Mais.