Candide lança laptop infantil para aprender brincando

Por Alana Santos

Com muitos pais o dia todo no home office e trabalhando em seus computadores, a pedida para chamar a atenção das crianças para o aprendizado em casa é usar de todos os artifícios lúdicos.

E para contar com uma ajuda até mesmo nas horas de lazer dos pequenos, nada melhor do que unir atividades a um brinquedo, assim eles aprendem e brincam ao mesmo tempo.

Para esses momentos, a Candide aposta em laptops licenciados que vão agradar o gosto dessa turminha. Com seus próprios laptops, as crianças podem “imitar” seus pais em seus computadores, enquanto aprendem brincando.

O produto vem com diferentes grupos de atividades, como perguntas e respostas, soma e divisão, letras, palavras, ortografia e música, além de ser bilíngue (português/inglês). Ou seja, um ótimo recurso para esse momento de educação em casa!

Compacto, o laptop cabe na mochila dos pequenos e pode ser um aliado para trajetos de carro – e, ainda, só precisa de 3 pilhas para funcionar. Confira os modelos:

Os laptops são coloridos e personalizados com os personagens preferidos da criançada.

Os produtos são indicados para crianças a partir de 3 anos, e estão à venda nas melhores lojas do país. Preço médio sugerido: R$ 79,90.

  •  
  •  
  •  
  •