Após a confirmação da convocação de Neymar Jr. para a Copa, a Canção decidiu entrar na conversa em tom bem-humorado. Patrocinadora do jogador desde o início de 2025, a marca aproveitou o momento para responder a uma campanha recente de uma rede de fast food que havia especulado sobre a ausência do craque na competição.
A movimentação surge depois da repercussão gerada nas redes sociais em torno da campanha, que questionava a presença do jogador. Com a confirmação oficial da convocação, a Canção aproveitou o assunto em alta para participar da conversa usando a própria linguagem da internet.
A resposta ganhou forma em uma peça que dialoga diretamente com o universo criado anteriormente e aposta no humor como principal recurso. No conteúdo, Neymar aparece com a frase: “É… parece que eu virei figurinha de novo.”
A ação também marca mais um movimento da nova fase estratégica da Canção, que vem ampliando sua presença em diferentes territórios de comunicação e fortalecendo iniciativas ligadas à experiência, inovação e conexão com o público.
“Estávamos acompanhando a conversa que estava sendo construída e sabíamos que o momento da convocação abriria espaço para uma resposta leve e bem-humorada. A ideia foi entrar nesse diálogo no timing certo, com a linguagem da Canção e o tom espontâneo que a situação pedia”, afirma Alessandro Guerra, gerente de marketing da GTF.



























