Camponesa Moça, do Leite Moça será a influenciadora digital da marca

Por Alana Santos

A famosa camponesa Moça, do Leite Moça, será influenciadora digital com suas próprias redes.

As inteligências artificiais estão assumindo status de influenciadoras digitais e se tornaram uma tendência entre as marcas, um grande exemplo disso é a Lu, do Magalu, que foi reconhecida mundialmente e ganhou diversos prêmios.

As figuras clássicas não podiam ficar de fora da inovação e a Camponesa Moça, que há mais de um século estampa as latas do Leite Moça, também terá uma versão digital.

Dar vida a Moça tem como objetivo evoluir a conexão com os consumidores, que inclusive deram o seu nome, sendo uma parceira no dia a dia, trazendo soluções e inspiração”, diz Keila Broedel, Executiva de Marketing de Culinários na Nestlé.

Segundo a marca, a nova “influenciadora” vem como uma espécie de embaixadora de “momentos doces”, interagindo com as pessoas em mídias sócias próprias, especialmente mulheres, na criação de receitas de doces e ainda dando dicas de empreendedorismo.

Para transformar a Moça em uma inteligência artificial, a Nestle escolheu a Vetor Zero, empresa de animação 3D, que partiu de uma estética ultrarrealista com figurino contemporâneo para a personagem, mas inspirado no original.

Juntamente com Moça, pudemos auxiliar em todo o processo de criação e concretização da versão humanizada da camponesa”, comenta Carol Sevciuc, Diretora de Transformação Digital.

Fonte/Créditos: Veja e Super Hiper.