Campanha da Galinha Pintadinha incentiva clicks de mamães para celebrar o dia delas

16 de maio de 2023

Por Alana Santos

Por que grande parte das mamães mundo afora aparecem em poucas fotos ao lado de seus filhos? É que, normalmente, elas estão por trás dos cliques dos pequenos.

Pautada nessa reflexão, que se deu entre mães da Bromelia Produções, empresa que detém o direito da marca Galinha Pintadinha, foi lançada a campanha para celebrar o dia dedicado a elas, comemorado em 14 de maio. Foto da Mamãe é a nova iniciativa que já rendeufotos e histórias para lá de especiais, sob os olhares da fotógrafa Nayara Andrade.

Toda a ação, aliada a um vídeo exclusivo, poderá ser conferida nesta semana, nas redes sociais da personagem infantil.

O intuito é incentivar pais, familiares e amigos a registrarem mais as mamães no cotidiano com seus filhos sob suas óticas.

“No bate-papo informal, percebemos uma ‘dor’ comum ao entendermos que os parceiros, amigos e familiares aparecem sempre ao lado das crianças, mas as mães surgem mais em selfies ou em momentos muito especiais, como festas de aniversário, formaturas etc. Então, a campanha tenta promover mais do que apenas o incentivo a retratos divertidos e corriqueiros com os filhos, também visa à construção de novos ângulos sobre a maternidade”, informa Juliano Prado, sócio-criador da Galinha Pintadinha.

Pensando em tudo isso, a marca, que procura sempre dar voz a todo o cenário que envolve as mães, seja apoiando iniciativas, seja em conteúdos da Popó, convidou a fotógrafa Nayara Andrade para registrar momentos espontâneos em um final de semana ensolarado.

Com mais de dez anos dedicados à arte de registrar momentos, a profissional coleciona com orgulho prêmios do Golden Lens – conhecido como o Oscar da fotografia. Dona de um olhar dramático e personalidade marcante, Nayara captura a vida de forma emotiva, sempre trazendo a beleza do que é real.

Não à toa, os clicks prometem emocionar pequenos e grandinhos em uma semana que enaltece por si só o amor e a entrega ao outro como nenhuma outra.