Burger King se une à Domino’s

Por Alana Santos

As franqueadoras BK Brasil, das marcas do Burger King e Popeyes no Brasil, acaba de anunciar uma associação com a DP Brasil, marca Domino’s Pizza no Brasil. Com a iniciativa, a marca Domino’s integrará o portfólio da companhia, juntamente com o Burger King e Popeyes, resultando em uma empresa com mais de 1.200 restaurantes em todo território nacional.

A proposta ainda será submetida à aprovação das autoridades competentes, o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), e dos acionistas das duas empresas, mas tem como principal objetivo ampliar a participação da companhia no mercado de alimentação fora do lar em um dos segmentos que mais cresce, bem como acelerar seu processo de transformação digital.

Acreditamos muito no uso de dados e na jornada de transformação digital que será acelerada quando consideramos a sinergia das empresas. A Domino’s é considerada uma empresa de tecnologia que vende Pizza e uma referência global nesse tema e, certamente, colheremos frutos significativos com essa associação”, complementa Iuri Miranda, presidente do Burger King Brasil.

Um dos principais objetivos da BK Brasil, com o acordo, é acelerar sua transformação digital. “Nos últimos três anos, a representatividade de nossas vendas através de canais digitais saltou de 12% para 55% e a nossa expectativa continua sendo de crescimento, apoiado por iniciativas como WhatsApp e tecnologia de pedido por voz, além de importantes atualizações em nosso site e aplicativo que serão lançados nos próximos meses”, afirma Fernando Dias, CEO da Domino’s Brasil. 

Fonte/Créditos: Update or Die.

  •  
  •  
  •  
  •