Burger King provoca McDonald’s anunciando imóveis para alugar perto do concorrente

Por Alana Santos

Para a nova campanha do Burger King eles decidiram resgatar a velha rivalidade com o concorrente McDonald’s e trabalhar com a ideia do cheiro de churrasco ser, em alguns casos, um empecilho na hora de comprar ou alugar um imóvel.

A rede de fast food decidiu dar uma ajudinha para aqueles que procuram um apartamento com o vizinho perfeito, colocando placas de “Aluga-se” e “Vende-se” em alguns imóveis de São Paulo e do Rio de Janeiro próximos ao McDonald’s.

Os prédios escolhidos ganharam placas de que o vizinho “não grelha a carne no fogo como churrasco” e que passar pelos locais nos próximos dias poderão conferir. A ação foi criada pela DAVID.

“O principal objetivo com essa ação é reforçar o nosso grande diferencial: carne grelhada no fogo como churrasco, só o BK tem“, afirma Ariel Grunkraut, VP de marketing do Buger King Brasil.

Em um dos imóveis, a placa de vende-se tem até um número de telefone para os interessados em conhecer aquele imóvel. Aqueles que ficarem curiosos e decidirem ligar para o número ouviram a mensagem:

Na hora de escolher um apartamento, ninguém quer ter fumaça incomodando, por isso é ótimo ter um vizinho que não faz churrasco. Já na hora de comer, a carne grelhada no fogo como churrasco do Burger King faz toda a diferença. Ficou interessado nesse imóvel? Mande um e-mail para vizinhoperfeito@burgerking.com.br“.

Não testamos o que acontece ao enviar um e-mail para o endereço informado.